SYMPHONY OF POSSIBILITIES – SOP

Fiquei imaginando como poderia informar a você o que é SOP (Sinfonia de Possibilidades) e, na verdade, encontro sempre algo indefinível. Como você definiria o que é mágica, energia transmutadora (às vezes intensa, outras vezes calma e sutil – embora sempre potente), healing, algo que dissolve suas barreiras…?

Bem, seria possível dizer algo a partir dessas palavras, mas SOP é muito mais do que isso, vai além do que eu posso descrever.

Trata-se de uma sutil e consciente sintonia entre o facilitador e o cliente, onde, ao serem baixadas as barreiras da defesa, dos julgamentos ou pontos de vista, toda a energia que está disponível pode então encontrar a passagem para adentrar o universo do consulente e, a partir daí, é aberta a possibilidade de serem dissolvidos os bloqueios, crenças, memórias, histórias, traumas, dores etc que estejam ali.

SOP é uma dança energética em todo o corpo, seguindo-se (a música energética) que se apresenta no momento …; e tudo acontece com potência, dinamismo e fluidez. É possível também tratar uma questão específica. A mudança pode ser percebida imediatamente ou após alguns dias. O consulente começa a notar e a reconhecer seu potencial, sua magia e o milagre que verdadeiramente é. Além disso, uma paz se instala no corpo ao mesmo tempo que uma vivacidade, mais presença e menos barreiras entre ele e o Universo.

Não se trata apenas de resolver problemas, mas de criar a vida que você sempre desejou.

Estaria disposto a reconhecer você como você verdadeiramente é?